domingo, 5 de dezembro de 2010
CONVITES E LEMBRANCINHAS ON-LINE
Aceitamo encomendas via e-mail (artefotosebrindes@gmail.com) Funciona assim:Mande a foto e o tema desejado. enviaremos slguns modelos para sua escolha. enviaremos o tamanho é colocar num pendrive ou cd e levar ao foto mais proximo e mandar revelar a quantidade que quiser. alem de ficar mais barato, não tem frete pois enviaremos via e-mail. por apenas R$ 10,00(dez reais) preço da arte. veja alguns modelos: acima
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
COMO CUIDAR DE UM CÃO DOENTE
Como cuidar de um cão doente
Sempre que seu cão precisar de tratamento, sua recuperação será mais rápida se ele receber muito cuidado e carinho. Depende de você garantir que ele tenha descanso, coma direito, tome todos os remédios e não se agite muito.Prepare uma cama confortável para ele em uma área sossegada. Pode ser em um dormitório, na lavanderia ou num banheiro pouco usado. Se você tiver crianças em casa, não deixe que elas aborreçam muito o cão. Elas podem ir vê-lo, uma de cada vez, durante alguns minutos a cada dia, mas sem brigas ou sons altos até que o cão melhore.
Sirva um alimento aquecido ou chame a atenção dele com algo que cheire bem, como caldo de frango, de carne ou ovos mexidos, o que fará com que melhore o apetite do cão. Assegure-se de consultar o veterinário antes de complementar sua dieta, para assegurar que não esteja oferecendo nada que não deva. O cão também precisará de muita água fresca. Disponibilize para ele água suficiente.
Siga estritamente as instruções do veterinário quando ele começar a se exercitar. Se seu cão estiver se recuperando de uma cirurgia, especialmente de osso fraturado, é importante que ele não se exceda. É difícil manter um bom cão quieto, mas se você quiser que ele se recupere de maneira apropriada, você terá que ser firme.
Finalmente, mesmo que ele pareça estar bem, não pare de dar todos os remédios prescritos, pelo tempo determinado pelo veterinário.
Antes que você leve seu cão para casa, peça ao veterinário ou a um técnico para mostrar como dar o remédio de maneira apropriada.
Ministrando remédios para cães
Se você já for dono de um cão há algum tempo, sabe o que fazer quando ele engolir o remédio, pois nem sempre é fácil. São poucos os cães que tomam remédios de boa vontade, de modo que aqui vão algumas dicas úteis para dar remédios para seu cão em casa.
Pílulas - se você tiver sorte, seu cão pode ser um desses que tomam pílulas sem qualquer objeção. Para outros, pode ser mais fácil que outra pessoa imobilize o cão enquanto você dá o remédio a ele. Entretanto, com prática, a maioria dos donos pode aperfeiçoar a técnica o suficiente para dar pílulas a ele sem precisar de ajuda.
Assegure-se de que você tenha a pílula pronta antes de começar. Segure firmemente a cabeça do cão com uma mão ou, se ele for pequeno, prenda-o firmemente entre seus joelhos enquanto se ajoelha no chão. Se você estiver tratando de um filhote ou cão de raça pequena, pode ser mais fácil enrolá-lo em uma toalha de modo a imobilizá-lo ou colocá-lo em uma mesa ou balcão.
Usando os dedos indicador e médio, abra suavemente a boca do cão e coloque a pílula o mais fundo que puder. Feche a boca do cão e levante sua garganta para que a pílula desça.
Outra maneira de dar pílulas é inclinar a cabeça do cão com a uma das mãos. Com a outra mão, segure a pílula entre o polegar e o indicador e use o dedo médio para abrir a boca. Coloque a pílula no fundo da boca e use o indicador para empurrar a pílula pela língua. Para forçá-lo a engolir, mantenha sua boca fechada e esfregue ou assopre em seu nariz.
Se tudo isso falhar, disfarce a pílula, enfiando-a em algo macio e gostoso. A menos que o cão seja realmente esperto ou cauteloso quanto ao que põe na boca, a pílula será engolida sem que ele perceba. Como alguns remédios que precisam ser dados com o estômago vazio, que interagem com certos alimentos ou não devem ser mastigados por engano, pergunte ao veterinário se está certo dar a pílula dessa maneira.
Medicamentos líquidos - mais uma vez, deixe o remédio pronto: se necessário, agite o frasco, meça a dose e encha o dosador. Pegue o cão. Segure-o da mesma maneira que você faria para dar pílulas. Mantendo a cabeça inclinada para cima, abra a boca do cão e com o conta-gotas dentro da boca, mantenha ela fechada e goteje o medicamento. Ele engolirá automaticamente quando o líquido alcançar a parte de trás da boca. Assegure-se de que ele tenha engolido antes de soltar sua boca. Somente para ter certeza, esfregue ou assopre o nariz.
Medicamentos para o ouvido - observe bem o cão. Segure suas orelhas de maneira suave, mas firme e incline ligeiramente a cabeça para o lado oposto. Pingue a dosagem correta na orelha e dobre a orelha suavemente para baixo ou junte-as e esfregue a cartilagem na base da orelha para que o medicamento escorra pelo canal auditivo. Isso também ajuda a manter a maior parte do medicamento na orelha do cão se ele chacoalhar a cabeça depois disso.
Colírios - tenha tudo pronto e meça a dosagem apropriada. Imobilize o cão de maneira suave, mas firme. É especialmente importante manter sua cabeça imobilizada de modo que o medicamento atinja o olho. Segure o conta-gotas com uma das mãos, incline a cabeça do cão e aponte as gotas para a parte interna do olho, diretamente no globo ocular. Não encoste a ponta do conta-gotas no olho. Para garantir que o medicamento seja distribuído de maneira uniforme pelo olho, feche e abra as pálpebras.
Ungüentos - algumas vezes, são prescritos ungüentos para olhos e ouvidos. Para aplicar o ungüento nos olhos, segure firmemente a cabeça do cão e abra suavemente a pálpebra inferior, expondo a parte interna da pálpebra. Coloque o ungüento dentro da pálpebra inferior. Tome cuidado para não administrar diretamente no globo ocular. Você também pode puxar a pálpebra superior para trás e colocar o ungüento na córnea do olho. Para garantir que o medicamento seja distribuído de maneira uniforme pelo olho, feche e abra as pálpebras do cão. Para aplicar ungüento em orelhas, siga as mesmas instruções que para medicamentos para os ouvidos.
Mostramos os principais tópicos quanto aos cuidados com seu cão em casa, incluindo remédios para a maioria das doenças caninas mais comuns. Você ficará mais confiante quanto à capacidade de cuidar de seu cão
Remediod caseiros para cães
Cães com ferimentos nas patas
As solas das patas dos cães são firmes e grossas, já que por natureza, foram projetadas para resistir a superfícies ásperas. Mas, ainda assim, são suscetíveis a ferimentos, queimaduras e arranhões. Solas de patas doloridas são um efeito de um longo dia de caminhada ou de andar em ruas aquecidas pelo sol.O que fazer
Se as patas de seu cão ficarem sensíveis, você pode aliviar um pouco com uma camada espessa de pasta de resina de pinho e de argila. Aplique a mistura na área afetada, para aliviar e curar. Após um passeio ao ar livre, examine sempre as patas de seu cão, à procura de cortes e arranhões. Se seu cão tiver corrido por uma área enlameada, lave suas patas com água e sabão e seque-as bem.
Quando ir ao veterinário
Normalmente, patas doloridas não precisam de uma consulta com o veterinário, a menos que você perceba que seu cão esteja mancando ou que tenha uma ferida na pata
Tratamento caseiro para azia
Um excelente tratamento caseiro para a azia é a erva doce e a hortelã.
Num copo amasse 2 colheres de sopa de erva doce e 2 colheres de sopa de folhas de hortelã com o cabo de uma colher até formar uma pasta.
Acrescente meia chávena de mel e deixe descansar na geladeira por 6 horas. Coe e tome 1 colher de sopa 3 vezes por dia.
Contra indicações: Pessoas com úlcera gástrica, bebês e crianças
Num copo amasse 2 colheres de sopa de erva doce e 2 colheres de sopa de folhas de hortelã com o cabo de uma colher até formar uma pasta.
Acrescente meia chávena de mel e deixe descansar na geladeira por 6 horas. Coe e tome 1 colher de sopa 3 vezes por dia.
Contra indicações: Pessoas com úlcera gástrica, bebês e crianças
Remédio caseiro para azia
Um remédio caseiro para azia, simples mas muito eficiente é nunca beber água no momento da azia ou qualquer líquido para aliviar a queimação mas sim um pedaço de pão ou bolacha de água e sal.
Coloque também um calço de 3 cm na cabeceira da cama para evitar o refluxo durante a noite.
A azia é consequência do contato do suco gástrico com a mucosa do esôfago, por isso independente da causa da azia, a sensação de queimação pode ser aliviada empurrando novamente o conteúdo ácido do estômago que refluiu
Coloque também um calço de 3 cm na cabeceira da cama para evitar o refluxo durante a noite.
A azia é consequência do contato do suco gástrico com a mucosa do esôfago, por isso independente da causa da azia, a sensação de queimação pode ser aliviada empurrando novamente o conteúdo ácido do estômago que refluiu
Como preparar gesso?

O gesso que é muito conhecido por todos nós pode ser um excelente material para confecção de peças artesanais. Se você ainda não sabe como prepará-lo aqui vai essa valiosa dica. Apesar de endurecer muito rapidamente o gesso permite que você o esculpa depois de rígido… com uma ponta de faca, ou qualquer outra ferramenta, (martelo, serrote de aço, chave de fenda, esmeril, etc.) mais dura que ele.
Além de muito barato tem uma enorme gama de utilizações, entre elas a de produzir “protótipos” os mais diversos. O objeto feito em gesso, quando cuidado pode durar muitos anos. Pintado, encerado, envernizado, resinado, metalizado… liso ou com relevos, como sancas, molduras para tetos, colunas, placas para composição de paredes e forros rebaixados em vários pedaços encaixados, ou em peça única, é um maravilhoso material para também desenvolver a criatividade artística (esculturas, baixos e altos relevos, objetos utilitários, etc.). Sua aplicação é rápida, porém quando se adquire um pouco de pratica o tempo não é problema.
Além de muito barato tem uma enorme gama de utilizações, entre elas a de produzir “protótipos” os mais diversos. O objeto feito em gesso, quando cuidado pode durar muitos anos. Pintado, encerado, envernizado, resinado, metalizado… liso ou com relevos, como sancas, molduras para tetos, colunas, placas para composição de paredes e forros rebaixados em vários pedaços encaixados, ou em peça única, é um maravilhoso material para também desenvolver a criatividade artística (esculturas, baixos e altos relevos, objetos utilitários, etc.). Sua aplicação é rápida, porém quando se adquire um pouco de pratica o tempo não é problema.
Materiais necessários:
- água potável: deve ser sempre limpa.
- bacia de plástico: deve ser de plástico ou borracha, para facilitar a sua limpeza.
- batedor: poderá ser uma colher, garfo, espátula (qualquer tipo de misturador de metal).
- gesso em pó: deve ser o stucco (normal, usado na construção civil), de boa qualidade e recentemente fabricado. As grandes lojas de materiais de construção são o melhor lugar para comprar pela alta rotatividade de estoque.
- espátula: é muito útil para raspar os restos de gesso endurecido e as ferramentas.
- lixeira: é o recipiente para onde irão todas as sobras do material.
Atenção: Nunca faça um novo gesso numa bacia que contenha restos de um gesso anterior.Como fazer o gesso:
- Colocar um pouco de água limpa (na temperatura ambiente) no fundo de um recipiente. Sempre a água em primeiro lugar, depois o gesso.
- A seguir derramar na água (com a mão) o pó de gesso, como se estivesse peneirando, até formar uma ilha.
- Deixe repousar por um ou dois minutos a fim de absorver bem toda a água, depois misturar com vigor. Quando a mistura estiver homogênea e sem caroços, o gesso estará pronto para ser usado. Agora você terá apenas alguns minutos para aplicá-lo e, se por acaso endurecer (ou quase) antes, jogue fora.
- Por esta razão (rapidez) é que se trabalha sempre com pequenas porções. É natural que o gesso aqueça durante o processo de endurecimento. Vai-se agregando camadas e mais camadas, até ficar na espessura desejada. Uma massa feita de pó de gesso, água e “estopa” ou “SISAL” pode ser usada para reforçar
terça-feira, 2 de novembro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
MASCARAS DIGITAIS GRATIS
Podem solicitar outros modelos de mascaras e enviarei via e-mail dispomos de muitos modelos. Dê sua ideia. Obrigado, faremos o melhor possivel
MASCARAS DIGITAIS GRATIS
Caso vc deseje sua foto numa desta mascaras é só enviar a foto e escolher a mascara e escolha o tamanho.
10x15 - R$ 5,00 / 15x21 - R$ 10,00 / 20x30 -R$ 15,00 Podem adicionar na foto uma menssagem ou seu nome-Transação via e-mail ou telefone e-mail artefotosebrindes@gmail.com ou tel (83) 8810-2122 Enviaremos via correio.
10x15 - R$ 5,00 / 15x21 - R$ 10,00 / 20x30 -R$ 15,00 Podem adicionar na foto uma menssagem ou seu nome-Transação via e-mail ou telefone e-mail artefotosebrindes@gmail.com ou tel (83) 8810-2122 Enviaremos via correio.
FOTOS DE JOÃO PESSOA-PB
João Pessoa,-PB com belas praias, inclusive naturista.Temos muito para oferecer aos turistas que visitam nossas praias, são sempre bem vindos.
Pedimos apenas que respeitem a natureza e fiquem à vontade, Nossa culinaria é realmente nordestina, Destacando o Peixe no côco, Camarão alho e óleo, ensopados diverso além de uma boa pinga e muitas outras iguarias, Venham visitar João Pessoa e boa estadia!!!!!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
IMAS DE GELADEIRA
Os Imas de geladeira, são brindes bons e baratos, servem para levar o nome de sua empresa de forma segura aos seus clientes e amigos e de forma eficiente. Faça um teste e veja o retor no com maior brevidade.Veja alguns modelos nossos aceitamos cartões Visa e Master com até 6x s/ juros atendemos via e-mail - artefotosebrindes@gmail.com ou telefone (83)3226-8590 / 8810-2122 ou solicite nossa visita. Dispomos de outros brindes.
BRINDES
Dispomos de vários brindes , para empresas, lembranças, colecionadores e etc.
Temos: Canetas, Chaveiros, Canecas, abridores de garrafa, Corta-unhas e outros e personalizamos de acordo com o cliente, com logomarcas, fotos etc. Veja alguns dos nossos modelos e consulte os preços, atend. via e-mail artefotosebrindes@gmail.com ou tel. (83)3226-8590 ou 8810-2122
Temos: Canetas, Chaveiros, Canecas, abridores de garrafa, Corta-unhas e outros e personalizamos de acordo com o cliente, com logomarcas, fotos etc. Veja alguns dos nossos modelos e consulte os preços, atend. via e-mail artefotosebrindes@gmail.com ou tel. (83)3226-8590 ou 8810-2122
Assinar:
Postagens (Atom)